quinta-feira, 1 de março de 2012

O NANA NENEN NA III CARAVANA IRMÃO DA LUZ



















Quero registrar aqui toda alegria e a felicidade que nós do INFIL, sentimos ao entregar as gestantes da comunidade de Condado-PE,  no dia 07/01/2012 (com 02 doulas), tudo que arrecadamos no nosso chá de bebê da Campanha Nana Nenen. Ao receber as doações fomos abençoados por todas e por Deus, queremos aqui pedir ao PAI celestial mais força e determinação para que em 2013 possamos fazer mais e melhor. O Nana nenen deixa aqui um agradecimento  a todos que contribuíram e comunicar que a campanha continua e agora com mais força, pois já estamos colhendo frutos destes gestos tão lindos que é a solidariedade, estamos recebendo ligações de mães que receberão as doações para devolver  as roupinhas para o “próximo”. Que coisa mais linda! Este é o objetivo do nana nenen, plantamos a semente da solidariedade e agora ela germinou, estamos todos de parabéns e vamos continuar plantando e quero que vocês também nos ajude, “Abrace você também esta Campanha” e poderemos fazer a diferença para muitos bebês. Que Deus nos ampare e nos proteja hoje e sempre...

Um comentário:

  1. Minha querida D. Nalva,

    Só Peço a Deus para que continue dando forças a senhora de seguir em frente...

    Que Jesus possa abençoar essa filha tão linda que é a senhora. Que o Nana Nene ganhe cada vez mais força e mais adeptos. Estamos juntos para o que der e vier.

    E se há alguém que deve agradecer, esse alguémm somos nós que temos um exemplo incomum como o da senhora.

    Talvez alguém julgue esse trabalho "insgnificante", talvez até pessoas próximas, mas a senhora deve lembrar que esse projeto veio de Jesus e o que é de Jesus não é insignificante!!!

    Conitune D. Nalva, Estamos na retaguarda para dar o apoio que a senhora precisar!!!

    Parabéns!!!!

    Um beijo imenso nesse coração que é só amor!!!

    do sempre amigo e eterno admirador.

    ResponderExcluir